A falta de habilidade para lidar com os animais pode ocasionar situações trágicas. Foi o que quase aconteceu nesta quarta-feira (16) com o bezerro Doce de Leite, sufocado acidentalmente pelos peões Maurício Manieri e André Segatti.
Logo pela manhã os participantes foram realizar a tarefa de ordenhar a vaca e cuidar de Doce de Leite, que faminto, não quis desgrudar de sua mãe até saciar a sua fome. Sem muita paciência, Manieiri e Segatti puxaram o bicho pela corda amarrada em seu pescoço. Sem perceber a intensidade da força aplicada, os peões tomaram um susto quando o bezerro desmaiou no chão sem ar. Ao verem a cena, os peões correram para acudir o animal até reacordá-lo.
Mais tarde, quando Caco Ricci foi até a área externa da fazenda para cumprir suas tarefas e ficou sabendo do ocorrido, imediatamente foi ver como estava o bezerro. Ao encontrá-lo, o modelo lhe fez carinho e reclamou com os peões sobre o descuido. “Não se puxa o bicho pelo pescoço. Amarrem a corda no focinho dele, assim quando precisar puxar ele não se machuca”.
Terra
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…