A Paraíba o tempo todo  |

A atriz Ana Paula Arósio encerra contrato com a TV Globo

A atriz Ana Paula Arósio deixa a TV Globo

A atriz Ana Paula Arósio, 35, encerrou seu contrato e deixou a TV Globo, informa a Central Globo de Comunicação em nota divulgada nesta quarta-feira (12). A iniciativa teria partido da própria atriz, que fez o pedido para se desligar da emissora no último dia 20 de dezembro.

Na nota, a Globo diz que “aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato”.

Em outubro passado, Arósio foi afastada das gravações da novela “Insensato coração” por não comparecer às gravações que aconteciam em Florianópolis. A atriz Paola Oliveira foi escalada para substituí-la no papel da designer Marina. A nova trama das oito, que estreia na próxima segunda-feira, tem texto de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e direção de Dennis Carvalho.

Na época de seu afastamento da novela, Arósio afirmou que a ausência nas gravações era “uma resolução pessoal de ordem particular” e que “não se manifestaria a respeito”.

O mais recente papel da atriz na TV Globo foi o da promotora Ana Beatriz da minissérie “Na forma da lei”. Entre seus outros trabalhos de destaque na Globo estão as novelas “Terra nostra” (1999) e “Páginas da vida” (2006) e as minisséries “Os maias” (2001) e “Mad Maria” (2005).

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe