foto Jorge Araujo/Fotos Publicas
Foi publicado na edição de ontem (3) do Diário Oficial do Município de João Pessoa o Edital de Chamamento nº 009/2025 – SEDURB Celebra João Pessoa 2026, que regulamenta a inscrição e participação de comerciantes ambulantes no tradicional evento natalino “Celebra João Pessoa 2026”, que será realizado no Parque Solon de Lucena (Lagoa) entre os dias 5 de novembro de 2025 e 6 de janeiro de 2026.
Segundo o documento, a Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), receberá inscrições nos dias 4 e 5 de novembro de 2025. O processo poderá ser feito de forma online, pela plataforma 1Doc, endereçado ao setor “SEDURB-DCP — Divisão de Controle e Posturas”, com o assunto “Ambulante – Celebra João Pessoa 2026 – Parque Solon de Lucena”, ou presencialmente no prédio do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (CECAF), localizado na Avenida Hilton Souto Maior, nº 1112, bairro José Américo, das 8h às 14h.
Critérios de participação
Poderão participar pessoas físicas, nacionais ou estrangeiras, maiores de 18 anos e em situação regular no país. Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:
Vagas e critérios de seleção
Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas disponíveis, terão prioridade os ambulantes que apresentarem estruturas em bom estado de conservação e que não tenham sido notificados por descumprimento de regras em eventos anteriores da Prefeitura desde 2022. Persistindo o empate, será realizado sorteio. Os autorizados poderão atuar apenas no anel interno do Parque Solon de Lucena, sendo proibida a circulação na área ao redor da árvore de Natal.
As autorizações e identificações serão disponibilizadas até o dia 7 de novembro de 2025, pela plataforma 1Doc ou presencialmente no CECAF, mediante comprovação do pagamento da taxa de uso de solo.
Veja o edital:
O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município de João Pessoa, no link: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/doe-jp.
Redação
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…