A Paraíba o tempo todo  |

254ª Romaria de Nossa Senhora da Penha atrai cerca de 450 mil fiéis

FÉ E DEVOÇÃO: 254ª Romaria de Nossa Senhora da Penha atrai cerca de 450 mil fiéis

A noite deste sábado (25) foi de muita fé e devoção na Capital Paraíbana. A 254º Romaria de Nossa Senhora da Penha atraiu cerca de 450 mil fiéis de toda a Paraíba para um momento de oração, promessas e agradecimentos por graças alcançadas.

Como já é tradição, a concentração aconteceu na Igreja de Lourdes, na Avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, e pontualmente às 22h seguiu até o Santuário da Penha, na Praia da Penha.

Os 14km da Romaria são compostos pelas Avenidas João Machado, Avenida Pedro Segundo, Via Expressa Padre Zé, Avenida Sérgio Guerra, nos Bancários e logo em seguida a Avenida Hilton Souto Maior, até o santuário. Por volta das 3h30 desta madrugada, já foi possível ver a chegada dos fiéis na praia da Penha. A Romaria terminou com uma celebração eucarística campal presidida pelo arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson.

Esta foi a primeira vez em que Dom Delson participou da Romaria como arcebispo. Para o religioso, a demonstração de fé das pessoas é contagiante. “Isso é contagiante, inclusive a energia das pessoas que é fantástica”.

Por todo o trajeto foi possível ver demonstrações de fé e de adoração em agradecimento a santa.

 PB Agora
Foto: Divulgação/Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe