A banda Tamborete de Forró se apresenta neste sábado (8), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco no Sabadinho Bom especial de junho, que integra a programação do ‘São João do Jeito da Gente’. O Sabadinho Bom é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte do AnimaCentro.

A banda vai mostrar um repertório com canções Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês, Trio Nordestino, Jorge de Altinho, 3 do Nordeste, Pinto do Acordeom, entre outros grandes nomes da música nordestina.

Com mais de 20 anos na estrada musical, a Tamborete de Forró é formada por Ivan Martins (sanfona), Luana Souza (vocal), Preto Guarabira (zabumba e vocal), Pelé (percussão), Rafael Mororó (violão), Jackson (baixo) e Geyziane Souza (backing vocal).

‘São João do Jeito da Gente’ – Este ano, o São João da Capital homenageia o Centenário de Jackson do Pandeiro e conta com uma programação diversificada, com o Festival de Quadrilha Juninas, shows na Praça Rio Branco (Sabadinho Bom), Feirinha de Tambaú (Forró na Feira), Centro Cultural Casa da Pólvora (Pólvora Cultural), e no Ponto de Cem Réis, que receberá Assisão, Dejinha de Monteiro, Kátia Cilene, Waldonys e Jorge de Altinho, entre outros artistas, nos dias 22, 23 e 24 de junho.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:

Sabadinho Bom Junino

Atração: Tamborete de Forró

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (8)

Hora: 12h30

Classificação indicativa: 14 anos

Evento gratuito

 

 

Redação com Secom/JP

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bananeiras quer ser uma referência em evento literário e começa com grande festival

A cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, tem a pretensão de ser uma referência paraibana na realização de evento inerente também à literatura. Já é no que se refere…