A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta sexta-feira (31), em João Pessoa, mais uma Feirinha Cultural – Espaço Criativo. O evento, que acontece na Praça do Povo, reúne artesanato, variedades, brechó e gastronomia. O acesso é gratuito e a visitação está aberta das 17h às 21h.

A Feirinha é uma iniciativa da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) em parceria com o Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) e tem como objetivo estimular a economia criativa, contando com adesões de artesãos paraibanos e de outros estados da região, a exemplo do Rio Grande do Norte e Pernambuco, que estiveram presentes em várias edições, além da Sociedade Vegana Brasileira em João Pessoa. Lançado em agosto de 2015, o projeto surgiu como “Feirinha de Domingo” e foi reformulado, acompanhando a agenda de eventos da Funesc.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bananeiras quer ser uma referência em evento literário e começa com grande festival

A cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, tem a pretensão de ser uma referência paraibana na realização de evento inerente também à literatura. Já é no que se refere…