Durante dois dias, o público vai poder assistir a oito shows de artistas do bairro da Torre e convidados. A 10ª edição do Cantatorre foi aberta nesta sexta-feira (27), às 17h, e termina neste sábado (28). As apresentações serão na Avenida Carneiro da Cunha, próximo à Praça São Gonçalo. O evento, patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), é gratuito.
Nesta sexta-feira, primeiro dia do evento, se apresentaram a bateria Escola de Samba Malandros do Morro, que fez uma roda de samba, Babi e banda, o cantor e compositor Bombinha, lançando o CD “Espantalho Fonográfico”, patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC) e a banda Nuvens Psicodélicas.
Neste sábado, encerramento do Cantatorre, sobem ao palco armado na Avenida Carneiro da Cunha, a cantora Érica Maria, a banda Limusine 58, o cantor Febuk e banda Santo Graal, e Dida Fialho.
Para o cantor Febuk, um dos organizadores do Cantatorre, o evento dá uma contribuição cultural muito grande para João Pessoa, pois é visto por diversas pessoas. “É uma vitrine dos artistas do bairro da Torre, promovendo o encontro desses artistas com seu público e agregando artistas de outros lugares”, disse.
PB Agora
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…