Youtuber PC Siqueira é encontrado morto dentro de sua residência, em SP

PUBLICIDADE

A Polícia Militar encontrou o youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, o PC Siqueira, morto em seu apartamento, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (27). O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

O youtuber já havia sido encontrado desacordado em seu apartamento no mês de março e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se recuperando de uma tentativa de suicídio.

Em seu último vídeo, postado há uma semana, ele falou sobre sua luta contra a depressão após o término de um relacionamento de mais de um ano. “Eu estou mais ou menos. Acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano e eu não sei o que fazer”, compartilhou PC Siqueira.

O youtuber, conhecido por sua franqueza, também abordou a tentação de tomar decisões precipitadas para lidar com a dor. Ele destacou suas experiências anteriores, admitindo a tendência de substituir um relacionamento por outro, mas expressou o desejo de não repetir esse padrão dessa vez.

“E eu posso cair na gandaia e aproveitar a solteirice, aproveitar a putaria. Mas é engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente”, confessou.

Por fim, Siqueira revelou detalhes da sua batalha contra a depressão:“Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão. Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com você e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal”, encerrou.

Em 2020, depois que a conta Exposed Emo, do Twitter, liberou uma gravação de tela de uma conversa envolvendo PC Siqueira, ele passou a ser investigado pela polícia. Nos prints, o youtuber de 34 anos teria comentado que uma amiga lhe enviava fotos nuas de sua filha de seis anos de idade. Ele chegou a negar as acusações de pedofilia e dizer que os prints eram montagens mal feitas.

Após isso, PC Siqueira passou a enfrentar dificuldades financeiras e constantemente pedia ajuda na web para pagar contas e para comer.

Em 2021, peritos concluíram que o youtuber não armazenou ou compartilhou fotos, vídeos de conteúdo pornográfico de menores de idade, não teve conversas com outras pessoas sobre o tema e tampouco fez buscas em sites de pesquisas a respeito do assunto. Mesmo com o resultado da busca pericial, a investigação ainda não havia sido concluída.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Bruno Cunha Lima crava alianças para 2026 e confirma apoio a Efraim, Veneziano e Romero

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…

25 de dezembro de 2025

Sob forte comoção, corpo do presidente da Câmara de Bayeux, Adriano Martins, é sepultado

O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…

25 de dezembro de 2025

Novo concurso para professor da UFPB tem edital publicado e salários que podem ultrapassar R$ 14 mil

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital nº 110/2025 para a realização de…

25 de dezembro de 2025

Três suspeitos de crimes contra mulheres são presos neste feriado de Natal em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer crimes contra mulheres, nesta quinta-feira (25), na…

25 de dezembro de 2025

Polícia Militar acaba com rolezinhos e aplica mais de 100 multas na noite de Natal em João Pessoa

A Polícia Militar multou 110 veículos por vários tipos de infrações, na noite dessa quarta-feira…

25 de dezembro de 2025

Idosa é assassinada a facadas por namorado de 40 anos em João Pessoa; caso é investigado como feminicídio

Uma mulher de 60 anos foi morta com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira…

25 de dezembro de 2025