A Paraíba o tempo todo  |

Xuxa e Sheila planejam ter bebê no próximo ano

O ano está acabando, mas a resposta de Xuxa Scherer para o que ele espera de 2011 já está afiadinha.

– Fazer um filho na Sheila.

Sheila Mello e Fernando Scherer se tornaram o casal querido por todos na segunda edição de A Fazenda (Record), se casaram neste ano e já planejam o primeiro filho para 2011.

Sheila conta que, no Natal do ano que vem, já quer ter o pequeno herdeiro participando das festividades.

Descontraído, Xuxa diz que o casal está bem concentrado neste projeto.

– Estamos tentando bastante, né? [pergunta para Sheila]

Carreira

Sheila quer atuar mais na televisão no ano que vem. Sua formação de atriz já a levou muitas vezes aos palcos, mas agora ela pretende mesmo ir para as telinhas.

Antes de se jogar de cabeça nos trabalhos, a ex-dançarina do grupo É o Tchan vai aproveitar as milhas que ganhou como prêmio no reality show A Fazenda, e que só agora poderá aproveitar.

– Dia 18 de janeiro, vou para a Europa, vou visitar Itália, Portugal e Espanha.

Desta vez, o maridão fica. Em 2011, Xuxa vai ser o principal comentarista dos campeonatos de natação transmitidos pela Record, entre eles os Jogos Pan-Americanos, que acontecem em Guadalajara, no México.

R7

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe