A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: respiradores doados por Whindersson Nunes chegam a Manaus

Foto: reprodução / twitter
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes publicou em sua rede social, na tarde deste sábado (16), a chegada de 60 respiradores que serão destinados a 6 hospitais de Manaus, no Amazonas. A doação foi feita após o sistema de saúde pública do estado entrar em colapso.

Na última semana, além da superlotação dos hospitais de Manaus em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a crise na saúde se agravou com a falta de oxigênio hospitalar em várias unidades de saúde, o que resultou na morte de vários pacientes que estavam internados em leitos de UTI’s.

Em vídeo feito pelo segurança pessoal do humorista, é possível ver vários homens descarregando os equipamentos de um caminhão. “Descarregando em Manaus 60 respiradores pra 6 hospitais, 10 pra cada um”, escreveu Whindersson.

Confira vídeo:

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe