Por pbagora.com.br

Em seu canal no Youtube, o jornalista paraibano José Nêumanne Pinto, falou sobre sua indignação com o aumento do STF.

“Pra você ter uma ideia de como isso me indignou eu não consigo citar uma matéria do Globo, pois é a declaração mais estúpida, desavergonhada, mais alienada por parte de uma altíssima autoridade, o presidente do Supremo Tribunal Federal. Advogadinho do PT até hoje, que soltou José Dirceu. Sabe o que ele disse: ‘Resgatar a dignidade da magistratura” isso é um absurdo” disse.

O jornalista vai mais além de declara que para conseguir o aumento, Câmara, Senado e presidência teriam cedido a uma chantagem.

“Com que cara de pau, com que cinismo você (Toffoli) se dirige a mim que ganho metade do que ganhava há quatro anos e trabalho o dobro, mas eu sou um superprivilegiado porque tem 12 milhões de brasileiros desempregados. Eu não quero que esse babaca tenha pena dos desempregados não porque ele nunca vai ter eu quero que ele tenha o mínimo de juízo pra não dizer uma tolice dessas. O presidente do supremo fez uma chantagem ao qual cederam a câmara o senado e o estafermo do Temer” enfatizou.

Confira o vídeo:

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Mortes de grávidas e de mães de recém-nascidos por Covid dobram em 2021, aponta estudo

O número de mortes de gestantes e de mães de recém-nascidos, (puérperas) por Covid-19 mais do que dobrou em 2021 em relação à média semanal de 2020, apontam dados do…