A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: fã invade palco e agarra Justin Bieber por trás em show

 As polêmicas envolvendo a passagem de Justin Bieber pelo Brasil não param. Após levar uma garrafada em São Paulo e abandonar o palco sem cantar o maior sucesso da carreira ou se despedir do público, o astro canadense foi atacado por um fã durante a apresentação no Rio de Janeiro.

O show na Praça da Apoteose começou com quase duas horas de atraso, o que irritou muita gente que estava na plateia. No final da apresentação, um fã sem camisa conseguiu driblar o esquema de segurança e subir até o palco.

O incidente aconteceu logo após Boyfriend. Bieber dançava, também sem camisa, acompanhado de perto por bailarinos e não percebeu a movimentação estranha no palco. O fã chegou correndo e abraçando o astro por trás.

O cantor se assustou e logo foi socorrido pelos bailarinos e seguranças.

— Achei que fosse mais um dançarino.

Tudo acabou muito rápido e em tom de brincadeira em cima do palco. Algumas pessoas que estavam na plateia chegaram a achar que fazia parte da coreografia.

Apesar do incidente, desta vez o cantor foi até o final do show e não deixou o palco antes da hora.

Veja o momento exato em que o fã invade o palco:

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe