As polêmicas envolvendo a passagem de Justin Bieber pelo Brasil não param. Após levar uma garrafada em São Paulo e abandonar o palco sem cantar o maior sucesso da carreira ou se despedir do público, o astro canadense foi atacado por um fã durante a apresentação no Rio de Janeiro.

O show na Praça da Apoteose começou com quase duas horas de atraso, o que irritou muita gente que estava na plateia. No final da apresentação, um fã sem camisa conseguiu driblar o esquema de segurança e subir até o palco.

O incidente aconteceu logo após Boyfriend. Bieber dançava, também sem camisa, acompanhado de perto por bailarinos e não percebeu a movimentação estranha no palco. O fã chegou correndo e abraçando o astro por trás.

O cantor se assustou e logo foi socorrido pelos bailarinos e seguranças.

— Achei que fosse mais um dançarino.

Tudo acabou muito rápido e em tom de brincadeira em cima do palco. Algumas pessoas que estavam na plateia chegaram a achar que fazia parte da coreografia.

Apesar do incidente, desta vez o cantor foi até o final do show e não deixou o palco antes da hora.

Veja o momento exato em que o fã invade o palco:

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC lamenta liberação de 63 novos agrotóxicos e critica ganância do governo Bolsonaro

O ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Ricardo Coutinho (PSB), criticou o uso de agrotóxicos pelo Brasil. De acordo com Ricardo, o Ministério da Agricultura do governo…

Após polêmicas, Senado altera PL relatado por Wilson Santiago na Câmara

O Senado aprovou ontem (17) o dispositivo que regulamenta o uso do fundo eleitoral para financiamento de campanha dos candidatos a prefeito e vereador nas eleições municipais de 2020. O…