Conhecido por prever o acidente do avião da Chapecoense e o rompimento da barragem de Brumadinho, o vidente Carlinhos havia previsto no dia 8 de maio, que aconteceria um acidente com um cantor sertanejo em breve.

Em um vídeo no Youtube, o sensitivo contou que aconteceria um grave acidente com Gusttavo Lima. No entanto, três semanas depois do vídeo do sensitivo, o Brasil deu adeus ao cantor Gabriel Diniz, que morreu justamente após um avião de pequeno porte ter caído na praia do Saco, próximo de Instância, em Sergipe. 

No vídeo, ele havia pedido para que o cantor tomasse muito cuidado nas estradas, aconteceria uma tragédia de carro ou de avião que poderia ser o seu fim. Ele finaliza o vídeo afirmando que vai torcer muito para que dê tudo certo na vida do cantor desejando muita sorte para ele. Com iBahia

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Declaração dos Direitos Humanos chega aos 71 anos, mas milhões ainda têm direitos violados

Seres humanos iguais, livres, com direito a saúde, alimentação, vestuário, educação, liberdade religiosa e de expressão. Direito à propriedade, ao trabalho e ao repouso. Veto à escravidão e à tortura.…

Comércio varejista registra a sexta alta consecutiva em outubro

O volume de vendas do comércio varejista teve um aumento de 0,1% na passagem de setembro para outubro deste ano. Segundo dados da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgados hoje (11) pelo Instituto Brasileiro…