Por pbagora.com.br

O cantor cearense Vicente Nery recebeu alta, nesta sexta-feira, 23, após passar quase 10 dias internado com Covid-19, no hospital privado OTOClínica, em Fortaleza. Na saída do hospital, o artista prestou uma homenagem a toda equipe médica, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, e à equipe de limpeza. Os agradecimentos pelos cuidados durante a luta contra a doença foram publicados em vídeo nas redes sociais do cantor.

Na publicação, Vicente disse que a Covid não é brincadeira e que os profissionais da saúde são guerreiros. “Deus me deu uma nova chance para viver. Quero agradecer a todos aos profissionais. E hora de bater o sino e dizer obrigado meus fãs. Muito obrigado aos fãs. Gratidão pela minha esposa”, comemorou o cantor.

Ainda nas homenagens, o artista destaca que foi bem tratado pela equipe e cita cada profissional de saúde que esteve acompanhando ele no tratamento contra a doença. “A força de vocês, a energia e a força de Deus foi o que me curou”, comenta. Do lado de fora do hospital, fãs, amigos e familiares o aguardavam com faixa: “Vicente Nery nós te amamos. Louvado pela sua vida”.

Recepção do cantor

Fãs, amigos e familiares também recepcionaram o cantor em frente a sua residência, em Fortaleza. No local, um carro de som tocava as músicas do artista como forma de homenagem. Vicente esteve internado com Covid-19 desde o último dia 14, onde chegou a ser intubado após complicações da doença. Nesta semana, o cantor teve os primeiros sinais de melhora e recebeu alta nesta sexta. Na recepção, Vicente agradeceu a todos pelos carinho e ressaltou a luta contra a doença.

 

O POVO Online

Notícias relacionadas

“Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa”, diz Bolsonaro sobre pandemia

O presidente Jair Bolsonaro, em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17), chamou de “idiotas” as pessoas que ficam em casa ao obedecer medidas restritivas para evitar a covid-19.…