A Paraíba o tempo todo  |

Vamos invadir o Pânico na Band, diz CQC

 Marco Luque foi mais uma celebridade que curtiu o camarote Terra, em Salvador, na noite desta segunda-feira (20). Empolgado, subiu no trio do Chiclete com Banana e comentou a ida do Pânico na TV para a Band.

Para Luque, foi um das melhores contratações que emissora já fez: “adorei a ideia, é um humor diferente. Nunca tivemos rivalidade como as pessoas imaginam, nos damos bem e vai ser demais. Vamos invadir o Pânico na TV e mostrar que chegamos aqui primeiro”, brincou o apresentador.

Sobre a reestreia do CQC, Marco Luque afirmou que o programa vai voltar com muitas novidades, uma delas, a mudança de Oscar Filho que deixa as reportagens e assume a bancada ao lado de Luque e Marcelo Tas. “Também teremos uma abertura nova”, disse. O CQC volta ao ar na Band no dia 12 de março.

Marco Luque curte pela terceira vez o Carnaval em Slavador e afirmou que adora. Ele subiu no trio elétrico do Chiclete com Banana ao lado de Adriane Galisteu: “eu tenho um pé na cozinha né, meus pais são descendente de negros. Aqui o sangue é quente”, brincou.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe