A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Urach dá ‘primeiros passos sem dor’

Andressa Urach já consegue caminhar sem sentir dor, conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa da apresentadora nesta quinta-feira (18). Ela está internada desde 29 de novembro, no Hospital Conceição, em Porto Alegre, para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. Ainda não há previsão de alta.

“Estou feliz pela minha melhora diária. Consigo me alimentar bem e tenho dados meus primeiros passos no quarto sem dor, agradeço a Deus todos os dias por isso. Agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI”, disse Urach na nota.
Ainda segundo a assessoria, o quadro de saúde dela continua estável, com melhora gradativa.

O cirurgião Pedro Alexandre da Motta Martins, que é chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Conceição, ressaltou que o mesmo procedimento, a partir de agora, deve ser evitado. “Ela não precisará mais remover hidrogel. O ideal é não mexer porque pode ser arriscado. Já o PMMA não há nem como retirar, pois fica na musculatura e é difícil identificar”, disse ele ao G1.

O médico está otimista com o futuro da modelo, após o susto que, conforme ele, quase levou Andressa à morte: “a evolução está sendo muito boa”, salientou.
Martins voltou a salientar que ela não terá sequelas nos movimentos da perna esquerda. “Ela terá algumas cicatrizes, o que poderá afetar a estética. Mas estamos usando o desenho de uma tatuagem que ela tem na coxa, para não alterar tanto.”

Com a retirada de bolsas de pus e gordurda, a perna esquerda da modelo apresenta um volume menor do que o membro direito. O médico aposta, contudo, que, exercícios de musculação devem elevar a dimensão da coxa em pouco tempo. “O volume da perna fica um pouco mais fino, mas não o tamanho ou a forma. Ela pode recuperar”, enfatizou.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe