A última edição do “Tudo é Possível”, que foi ao na tarde deste domingo (30) na Record, se despediu de seus telespectadores com baixíssimos índices de audiência.
A atração comandada por Ana Hickmann amargou média de 4 pontos e protagonizou um empate técnico com o SBT, que transmitia o “Domingo Legal” na mesma faixa. Já a Globo liderou o ranking com 9,5 pontos de média.
O “Tudo é Possível” deixou a grade da Record após oito anos no ar. Os altos custos de produção e a baixa audiência registrada levaram a emissora a optar por manter Ana Hickmann à frente apenas do recém-criado “Programa da Tarde”.
O fim do “Tudo é Possível” também marca o início de uma nova gestão da Record. A emissora planeja extinguir as atrações sem retorno de audiência e comercial e substituí-las por produtos mais competitivos e que possam trazer os resultados almejados.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.
UOL
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…