A Paraíba o tempo todo  |

Tudo é Possível se despede do ar

 A última edição do “Tudo é Possível”, que foi ao na tarde deste domingo (30) na Record, se despediu de seus telespectadores com baixíssimos índices de audiência.

A atração comandada por Ana Hickmann amargou média de 4 pontos e protagonizou um empate técnico com o SBT, que transmitia o “Domingo Legal” na mesma faixa. Já a Globo liderou o ranking com 9,5 pontos de média.

O “Tudo é Possível” deixou a grade da Record após oito anos no ar. Os altos custos de produção e a baixa audiência registrada levaram a emissora a optar por manter Ana Hickmann à frente apenas do recém-criado “Programa da Tarde”.

O fim do “Tudo é Possível” também marca o início de uma nova gestão da Record. A emissora planeja extinguir as atrações sem retorno de audiência e comercial e substituí-las por produtos mais competitivos e que possam trazer os resultados almejados.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe