Três ônibus foram incendiados e dois depredados durante manifestação contra falta d’água na noite desta quarta-feira (9) na Zona Oeste de São Paulo. Os moradores do Jardim Paulo VI, próximo à Rodovia Raposo Tavares afirmaram que a suspensão do abastecimento começou no sábado (5).
Dois ônibus incendiados são da SPTrans e o terceiro, da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). Um deles pegou fogo na Rua José Porfírio de Souza e ficou atravessado na via, o que impedia a circulação. Na manhã desta quina-feira (10), oito linhas da SPTrans tiveram sua rota desviada pelo km 17 da Rodovia Raposo Tavares.
Os manifestantes afirmaram que a Sabesp não tomou as providências necessárias para sanar o problema, como informou o Bom Dia São Paulo.
A empresa, por sua vez, disse não ter sido informada de que a falta d´água começou no sábado. Um reparo foi feito na quarta-feira, de acordo com a Sabesp. Os moradores disseram que o fornecimento estava sendo restabelecido na manhã desta quinta-feira (10).
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, confirmou que o…
A população paraibana agora tem acesso a uma nova ferramenta para denunciar irregularidades na orla…
Banhistas e frequentadores da praia do Bessa registraram, nesta sexta-feira (16), mais um caso de…
O líder da oposição na Câmara Federal, deputado Cabo Gilberto (PL), afirmou nesta sexta-feira (16),…
Fátima Bezerra, atual governadora do Rio Grande do Norte (PT), em seu segundo mandato consecutivo,…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Liga Carnavalesca de João Pessoa realizam,…