A Paraíba o tempo todo  |

Théo conta da gravidez de Érica

 O romance de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) vai passar por mais uma prova! Depois do reencontro apaixonado entre os dois, a jovem quer que o capitão se separe de Érica (Flávia Alessandra) mais uma vez, como fez no passado. O problema é que ele está confuso, por não querer abandonar a esposa grávida.

 

Sem saber como contar a novidade para Morena, Théo tenta mudar de assunto, mas a gata vê cair da mochila dele uma mamadeira. Na emoção do momento, ela conta que também engravidou, mas lembra que Helô (Giovanna Antonelli) recomendou segredo sobre isso.

 

Morena mente e diz que perdeu o bebê, e Théo mostra o quanto está sofrendo com toda esta situação. E agora? Será que Morena vai ter coragem de insistir que o capitão se separe?

 

Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe