A Paraíba o tempo todo  |

Tereza Cristina vai voltar a matar

 A perua perigosa da novela das nove da Globo não quer saber de problemas em seu caminho. Quem a ameaça tem um só destino: a morte. Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, voltará a matar em breve, segundo o que o autor Aguinaldo Silva contou no Twitter na noite desta sexta-feira (9).

O novelista escreveu o seguinte no microblog: “Está na hora de matar mais alguém, bebê! Quem será a próxima vítima de Tereza Cristina?… Façam suas apostas senhores!”.

Tereza Cristina já matou um mafioso e a jornalista Marcela. Ambos sabiam de seu segredo cabeludo do passado e estavam chantageando a toda poderosa da novela. Ninguém ainda sabe qual é o mistério que a personagem esconde, mas é algo que ela tenta manter escondido com todas as suas forças.

E aí, quem você acha que vai morrer nas mãos da vilã? Tia Íris? Ferdinand? Baltazar?

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe