Categorias: Brasil

Teólogo é o novo participante do BBB

 O curitibano Marco, de 35 anos, é o novo participante do Big Brother Brasil 15.

De um simples par ou ímpar na infância, em Curitiba, a uma partida profissional de pôquer em Las Vegas, Marco nunca foi do tipo que aceita uma derrota. A determinação, somada à inteligência de quem já passou pela Aeronáutica e por uma faculdade de Engenharia Civil, levou o novo participante do BBB15 ao título de campeão brasileiro de pôquer, em 2009. Tamanha a excelência no jogo, ele também já disputou o mundial em Las Vegas, nos Estados Unidos, e faturou sua maior quantia na atividade: 36 mil dólares. Mas, nem tudo ia às mil maravilhas na vida do curitibano…

Cada vez mais imerso no mundo do jogo, Marco sentia doer em si um vazio existencial. “O foco no dinheiro estava ocupando espaço”, lembra ele, que buscou refúgio na fé e foi estudar Teologia. Aos 35 anos, Marco hoje se considera feliz e preenchido ao lado de Karina, com quem está casado há três anos.

 

A nova vida tornou o vazio cada vez menor. Da união com Karina, vieram dois enteados, Marco Aurélio, 6 anos, e Murilo, 3, do primeiro casamento dela, e, em 2014, o primeiro filho do casal. No nome do pequeno está registrada a fé dos dois, que se aventuraram na Jornada Mundial da Juventude, em 2013, no Rio de Janeiro, sem desconfiar que Alexandre Iesous Marcon já vivia no útero materno. Marco explica: “Iesous” significa Jesus em grego.

 

“Eu estava grávida e nem sabia. Curti a jornada mundial como todo mundo. Dormimos na areia, andamos muito, subia nas costas do Marco para ver o Papa passar. Ele (o filho) já nasceu muito abençoado”, lembra a mulher do novo brother.

 

Karina, que em qualquer bate-papo tenta controlar a emoção ao falar de Marco, acredita que tenha ajudado muito na busca interna do teólogo. “Ajudamos a preencher o vazio dele, isso mais com a chegada do Alexandre. Ele é um paizão. Dizia que nunca ia trocar fralda, e hoje ele troca mais do que eu”, se diverte Karina, a responsável pela inscrição do marido no reality. “Quem vai acreditar que um ex-jogador profissional de pôquer é teólogo e dá catequese?”, Karina ressalta, com brilho nos olhos.

 

O Big Brother Brasil voltará às origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro, após Império. Não perca!

GShow

Últimas notícias

Tovar destaca reencontro histórico entre grupos políticos e reforça aliança em torno da pré-candidatura de Cícero Lucena

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…

31 de janeiro de 2026

Após audiência de custódia, Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da mãe na Paraíba

A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…

31 de janeiro de 2026

Banhistas devem evitar quatro trechos de praia do Litoral paraibano

A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…

31 de janeiro de 2026

Romero diz que união das oposições no 1° turno das eleições é fundamental: “O bom senso recomenda”

Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…

31 de janeiro de 2026

Defesa de João Lima pede habeas corpus; cantor foi preso por violência doméstica

Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…

31 de janeiro de 2026

Homem apontado como líder de organização criminosa no Litoral Sul da PB é preso em hospital de JP

Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…

31 de janeiro de 2026