O presidente Michel Temer cancelou a agenda da tarde desta quarta-feira (13) em Brasília para se submeter a uma revisão urológica em São Paulo.

As informações são da Presidência da República.

 

Segundo assessores, a equipe médica do presidente no Hospital Sírio-Libanês vai avaliar a necessidade de um procedimento simples ainda nesta quarta.

 

A previsão é a de que, se houver internação, nesta quinta (14) o presidente esteja liberado para participar da posse do ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo), em Brasília.

 

A assessoria do presidente informa que a posse está mantida. Mas a viagem para Minas Gerais, onde o presidente participaria de uma inauguração de um hospital também na quinta , foi cancelada.

 

G1

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manchas de óleo avançam e atingem Praia dos Carneiros, em PE

Manchas de óleo foram registradas na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, uma das mais procuradas pelos turistas. As manchas voltaram a surgir no estado na quinta (17), em São…

Oferta de trabalho temporário para Natal será a maior dos últimos seis anos

A oferta de vagas de emprego temporário no comércio varejista no Natal deverá ser a maior dos últimos seis anos. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo…