A Paraíba o tempo todo  |

TCU vai realizar concurso público com 130 vagas

O Comitê de Gestão de Pessoas (CGP) do Tribunal de Contas da União (TCU) deliberou pela realização de concurso público para os cargos de Analista de Controle Externo (ACE) e Técnico de Controle Externo (TCE).

Serão 109 vagas para ACE e 21 para TCE, todas com lotação em Brasília (DF). As vagas para ACE serão distribuídas da seguinte forma: 90 vagas para Auditoria de Obras Públicas, 18 vagas para Tecnologia da Informação e 1 vaga para Medicina – Clínica Médica. Ainda não está definida a instituição executora responsável pela elaboração e aplicação das provas.

Após autorização do concurso público pelo presidente do TCU, ministro Ubiratan Aguiar, será divulgado o edital de abertura de inscrições, com as normas estabelecidas para a realização do concurso. Acompanhe nesta página a atualização das informações pertinentes ao certame.

Assessoria de Imprensa do TCU

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe