A Paraíba o tempo todo  |

Talula conta que inventou história sobre Zezé di Camargo

Na tarde desta quinta (3), Talula mostrou que gosta de inventar histórias dentro e fora do confinamento.

Sentada à mesa com os demais brothers do Lado A, a modelo contou que, certa vez, disse às suas amigas que estava saindo com Zezé di Camargo.

Segundo a sister, que chegou a afirmar em ocasiões anteriores que o músico traía sua esposa, as pessoas acreditaram mesmo em sua invenção.

Talula informou que, na época em que contou a mentira, não perdia um show da dupla formada pelo artista e seu irmão, Luciano, e isso ajudou a tornar a história bem convincente.

– Agora, elas nem acreditam mais em mim.

Conhecida por sua falta de modéstia, a modelo prova que também tem uma imaginação fértil. Durante a Festa Boteco, que rolou até a madrugada de hoje, Talula chegou à conclusão de que Zezé di Camargo, que é casado, deu em cima dela.

 

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe