Uma jovem teve sua barriga cravada com uma suástica em Porto Alegre (RS) na noite de segunda-feira (8). De acordo com registro da Polícia Civil sobre o caso, a vítima desceu de um ônibus na Rua Baronesa do Gravataí, Cidade Baixa, quando foi abordada por três sujeitos.

Ela, que estava indo para sua casa vestindo uma camiseta com as inscrições #EleNão, em referência ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), foi questionada pelos suspeitos. Assustada, ela entrou em pânico e passou a ser agredida por eles.

De acordo com o registro da ocorrência, a jovem levou socos e, enquanto dois a seguravam, um deles fez os riscos com um canivete em sua barriga. O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (9) como lesão corporal consumada. Nas redes sociais, um post faz menção a este caso e mostra como ficou a barriga da vítima depois de ser lesionada.

Veja o post:

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa da PB é alvo de operação da PF que apura irregularidades em obras da transposição

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (19), em João Pessoa, em uma operação que apura irregularidades em obras da transposição do Rio São Francisco.…

PF faz buscas no Congresso em operação que investiga senador Fernando Bezerra Coelho

A Polícia Federal fez buscas na manhã desta quinta-feira (19) no gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Congresso. Também foi alvo o filho do senador,…