Por pbagora.com.br

Uma jovem teve sua barriga cravada com uma suástica em Porto Alegre (RS) na noite de segunda-feira (8). De acordo com registro da Polícia Civil sobre o caso, a vítima desceu de um ônibus na Rua Baronesa do Gravataí, Cidade Baixa, quando foi abordada por três sujeitos.

Ela, que estava indo para sua casa vestindo uma camiseta com as inscrições #EleNão, em referência ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), foi questionada pelos suspeitos. Assustada, ela entrou em pânico e passou a ser agredida por eles.

De acordo com o registro da ocorrência, a jovem levou socos e, enquanto dois a seguravam, um deles fez os riscos com um canivete em sua barriga. O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (9) como lesão corporal consumada. Nas redes sociais, um post faz menção a este caso e mostra como ficou a barriga da vítima depois de ser lesionada.

Veja o post:

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Instituto Legado seleciona mulheres negras para bolsas em curso MBA

Edital está aberto; as vagas são para formação EAD Em parceria com a Universidade Positivo, o Instituto Legado selecionará três mulheres negras para bolsas integrais no MBA em Gestão de…

Caixa abre 770 agências neste sábado para saques do Auxílio e FGTS emergenciais

Para atender beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS, a Caixa Econômica vai manter abertas 770 agências neste sábado (8), das 8h às 12h. O atendimento é voltado…