A Paraíba o tempo todo  |

Susana Werner tuíta falha de Júlio César e gera crise conjugal

Susana Werner tuíta falha do marido, o goleiro Julio César, e gera crise conjugal

Para apagar o fogo, atriz deleta mensagem sobre gol do Equador contra o Brasil e ameaça deixar a rede de microblogs

“Ontem, (você) não falou nada demais, mas infelimente a mídia é assim, só maldade”, diz uma mensagem. “Relaxa, porque quem lhe acompanha e tem uma inteligência mínima não duvida do seu caráter e sabe interpretar o que você diz”, afirma outra. São essas as primeiras linhas que lê quem acessa na tarde desta quinta-feira o perfil de Susana Werner no Twitter. A atriz, que na noite de quarta escreveu sobre a falha do marido, o goleiro Julio Cesar, no jogo do Brasil contra o Equador, e levou uma bronca dele, ameaçou abandonar a rede de microblogs afirmando que a imprensa queria criar uma crise para o casal.

“Eu, heim. Imagine só a imprensa querendo me jogar contra o meu próprio marido. Tá louco. Vou preservar a minha família que é meu bem maior”, postou, após a partida em que a Seleção Brasileira fez quatro, mas levou dois gols da equatoriana. Um desses gols Susana disse ter sido uma falha rara do marido. “Erro como esse eu nunca vi o Julio cometer”, escreveu. O post chegou ao conhecimento do goleiro assim que terminou o jogo, quando, questionado sobre o que faria a respeito, ele disse que iria “mandar ela tirar”.

Embora tenha deletado mensagens e parado de escrever, Susana Werner decidiu manter ativo o seu perfil no Twitter. Segundo ela, para evitar que criem um “@suwerner fake”. Piada, realmente, não iria faltar a um brincalhão de bobeira.

*Atualização, às 20h: no começo da noite, Susana Werner voltou ao Twitter para provar que não age apenas segundo o gosto do marido. “Tem gente dizendo que o Julio me mandou sair do twitter hahaha sò por isso vou twittar diretamente do Kart”, escreveu.

 

Veja

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe