A Paraíba o tempo todo  |

Sthefany Brito: “Dei a volta por cima”

 Sthefany Brito acaba de chegar da Guatemala, onde gravou as primeiras cenas como Amaralina, sua personagem em “Flor do Caribe”, novela de Walther |Negrão que sucederá a “Lado a lado” no horário das 18h. A atriz esteve em Flores, uma cidade localizada numa ilha do lago Petén Itzá, e nas ruínas maias de Tikal (foto acima).

– Voltei encantada com o artesanato do país. Comprei uma bolsa toda bordada à mão e várias pulseirinhas para as minhas amigas – conta Sthefany, que ficou uma semana no país.

Será em Tikal que Amaralina esbarrará pela primeira vez com o avô, personagem de Jean Pierre Noher. Na história, a menina viaja o mundo atrás dele. O motivo da busca ainda é um mistério, até mesmo para os atores.

Nesse primeiro encontro, Amaralina vai conhecer o avô sem saber que ele é a pessoa que ela tanto procura. Eles ficarão amigos e ela vai ajudá-lo a voltar para o Brasil num navio, junto com o personagem de Henri Castelli. Acabará embarcando junto com eles.

– A Amaralina é uma menina aventureira, desapegada, sem raízes. Ela desbrava o mundo atrás desse avô – conta Sthefany. – Nesse ponto, somos muitos diferentes. Eu sou muito ligada à minha família, à minha casa, aos meus cachorros. Mas me identifico com a Amaralina na força. Já passei por situações que me fizeram ver que sou muito mais forte do que imaginava.

Sthefany diz que a perda de sua avó e de uma de suas tias foram os momentos mais dolorosos de sua vida.

– O resto todo passa, tudo muda, se renova – diz a atriz, que teve a vida pessoal exposta na imprensa quando se separou do jogador de futebol Pato, em 2010.

De volta à TV desde 2011, quando fez “A vida da gente” , Sthefany também vive um bom momento fora das telas com o namorado, o estudante Igor Raschkovsky. Em entrevista recente ao aite, ela disse que o rapaz a completa, é o parceiro “perfeito”.

– O tempo cura tudo. Assim como a Amaralina, eu enfrento as dificuldades de cabeça erguida. E dei a volta por cima.

O Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe