A Paraíba o tempo todo  |

Solteira, Maria Melilo elogia Pedro Bial

 Durante participação em um programa do Terra, na manhã desta segunda-feira (27), a ex-BBB Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do reality show global, falou sobre a vida de celebridade e também comentou elogios feitos a ela pelo apresentador Pedro Bial, quando recentemente esteve no Encontro com Fátima Bernardes. “Estou solteira e ele é um tipão. Se eu soubesse antes…”, disse, aos risos.

Questionada sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela garantiu que não gastou quase nada. “Investi a maior parte. Está bem guardado. Estou tirando proveito da carreira de atriz e também faço muitas participações em eventos. Quero aproveitar para dizer que estou em cartaz em São Paulo com a peça Um Certo Machão, eu gosto de estar em contato com o público”.

Maria, que foi diagnosticada com câncer de fígado assim que venceu o BBB11 e foi operada apenas em novembro de 2013, falou sobre a batalha contra a doença. “Um câncer a gente nunca sabe de onde vem, mas os anabolizantes com certeza ajudaram no desenvolvimento do tumor. Hoje eu não quero nem chegar perto de hormônios e faço acompanhamento médico a cada três meses. Eu me sinto muito mais saudável agora, lutei pela minha vida porque sou uma pessoa feliz”.

“Estou escrevendo um livro de superação, contando o que eu passei durante dois anos com o câncer. Fiz muitos procedimentos que as pessoas não fazem nem ideia, todos só souberam da parte final, que foi a cirurgia. Podem esperar surpresas. Quero ajudar os outros contando a minha história”, completou.

A respeito do BBB14, Maria disse que não concorda com aqueles que acham que a edição está pesada. “Acho que as pessoas têm que fazer o que têm vontade. Se uma mulher quer beijar a outra, não vejo problema”.

Quanto à torcida, ela não escondeu: “gosto muito da Franciele por falar tudo na lata”.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe