Pernambuco debaixo de água. O Corpo de Bombeiros de Pernambuco confirmou 14 mortes em consequência do desabamento de um prédio na cidade de Paulista, na Região Metropolitana de Recife (PE). Conforme informações da TV Guararapes, afiliada da Record TV na capital pernambucana, as buscas continuam para tentar localizar outras 10 pessoas desaparecidas.
Foram mais de 30 horas de buscas realizadas pelas equipes de corpo de bombeiros pelos escombros do edifício D7 do conjunto Beira-Mar no bairro Janga, sendo encerradas neste sábado após encontrar os últimos desaparecidos.
O prédio desabou no início da manhã desta sexta-feira (7), no Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga. De acordo com a Prefeitura da cidade, o edifício estava interditado por ordem judicial desde 2010. No entanto, foi reocupado em 2012.
O prédio faz parte do Conjunto Beira-Mar e havia sido reocupado em 2012. Construído no modelo que é popularmente conhecido como “prédio caixão”, a unidade tinha térreo e três andares. Em cada pavimento, há quatro apartamentos.
Em 2018 outra vistoria foi feira e confirmou a interdição, mas os moradores seguiram no local.
Redação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…