Por pbagora.com.br

Sikêra Jr., apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV, afirmou que testou positivo para o novo coronavírus. Semana passada, ele foi substituído às pressas pela direção do canalapós passar mal.

De acordo com o apresentador, o primeiro exame para Covid-19 havia dado negativo e alegou que seu mal-estar teria sido causado por uma gripe. No entanto, nesta quarta-feira (29), Sikêra revelou que a contraprova, segundo exame realizado para constatar ou não a presença do vírus, deu positivo.

Em entrevista concedida direto de sua residência ao programa que costuma apresentar, Sikêra mostrou surpresa com o resultado. “A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação. A vida me deu mais essa lição”, disse ele.

Sikêra acrescentou que está bem e vem sendo acompanhado e medicado. “Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleitor poderá justificar ausência na votação pelo celular

As lojas de aplicativo de celular (app) colocam à disposição nesta quarta-feira (30) uma nova versão do e-Título com mais funcionalidades. O recurso eletrônico possibilitará a justificativa de ausência nas votações…