Sikêra Jr., apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV, afirmou que testou positivo para o novo coronavírus. Semana passada, ele foi substituído às pressas pela direção do canalapós passar mal.

De acordo com o apresentador, o primeiro exame para Covid-19 havia dado negativo e alegou que seu mal-estar teria sido causado por uma gripe. No entanto, nesta quarta-feira (29), Sikêra revelou que a contraprova, segundo exame realizado para constatar ou não a presença do vírus, deu positivo.

Em entrevista concedida direto de sua residência ao programa que costuma apresentar, Sikêra mostrou surpresa com o resultado. “A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação. A vida me deu mais essa lição”, disse ele.

Sikêra acrescentou que está bem e vem sendo acompanhado e medicado. “Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Auxílio emergencial poderá ser prorrogado ‘com outro perfil’, afirma secretário da Fazenda

O secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, afirmou que o auxílio emergencial, benefício destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados, do Governo Federal poderá ser prorrogado por mais…

Último sorteio de maio da Mega Sena pagará R$ 38 milhões

Para quem sonha em ficar milionário, essa será a última oportunidade do mês para apostar na sorte grande. A Mega Sena realiza hoje, por volta de 20h, o último concurso…