Na noite da última segunda-feira (18), um vídeo no qual o apresentador do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, Sikêra Jr, fala sobre as possíveis mudanças no  protocolo  do uso da cloroquina para o tratamento contra o coronavírus, viralizou.

Nas imagens Sikêra, que testou positivo para o novo vírus, afirma que ” … O povo da esquerda quer liberar tudo que não presta. Remédio não, se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra…” acusou.

Ainda no mesmo vídeo Sikêra cita a legalização do aborto e da maconha e continua falando sobre as pessoas de posicionamento esquerdista: “…povo safado da esquerda, querem liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente…” polemizou.

Ainda no vídeo, o apresentador pede para que seu público cativo não discuta com esquerdistas.

“Não discuta com esse povo não, são todos doentes, tudo que não presta que é liberado, eles comemoram. Eles esquecem que tem mãe, pai (pai não que o pai já fugiu faz tempo, chora no chuveiro decepcionado), mas esquece que tem mãe, que pode reproduzir um filho, (filho não tem né? Que não reproduz!)”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 25.697 mortes provocadas pela Covid-19 e 414.661 casos confirmados

O Brasil tem 25.697 mortes provocadas pela Covid-19 e 414.661 casos confirmados da doença em todo o país. Pelo menos 190.845 pacientes se recuperaram, segundo levantamento junto as secretarias estaduais…

Governo pede ao STF que suspenda depoimento de Weintraub

O ministro da Justiça, André Luiz Mendonça, informou em uma rede social nesta quarta-feira (27) ter entrado com um habeas corpus preventivo no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar suspender…