A Paraíba o tempo todo  |

Sikêra Jr. enaltece cloroquina e ataca esquerdistas: “São todos doentes”

Na noite da última segunda-feira (18), um vídeo no qual o apresentador do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, Sikêra Jr, fala sobre as possíveis mudanças no  protocolo  do uso da cloroquina para o tratamento contra o coronavírus, viralizou.

Nas imagens Sikêra, que testou positivo para o novo vírus, afirma que ” … O povo da esquerda quer liberar tudo que não presta. Remédio não, se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra…” acusou.

Ainda no mesmo vídeo Sikêra cita a legalização do aborto e da maconha e continua falando sobre as pessoas de posicionamento esquerdista: “…povo safado da esquerda, querem liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente…” polemizou.

Ainda no vídeo, o apresentador pede para que seu público cativo não discuta com esquerdistas.

“Não discuta com esse povo não, são todos doentes, tudo que não presta que é liberado, eles comemoram. Eles esquecem que tem mãe, pai (pai não que o pai já fugiu faz tempo, chora no chuveiro decepcionado), mas esquece que tem mãe, que pode reproduzir um filho, (filho não tem né? Que não reproduz!)”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe