A Paraíba o tempo todo  |

Shows do Marco Zero no Recife são cancelados devido às chuvas

Com mais de duas horas e meia de atraso, a prefeitura do Recife divulgou o cancelamento da programação do pólo Multicultural, o principal palco do Carnaval do Recife. A cantora Elba Ramalho fecharia a noite do pólo, que também teria apresentações da Orquestra Popular do Recife, Antônio Nóbrega com participação de Mônica Salmaso e Silvério Pessoa, que dividiria o palco com Fábio Trummer e Fernanda Abreu.

Os shows foram cancelados devido às fortes chuvas que castigam o Recife e Olinda desde o começo da noite. A caixa de som do lado direito do palco foi prejudicada pela grande quantidade de água acumulada na área. Os outros pólos promovidos pela prefeitura seguem com sua programação normal. Neste momento o DJ Dolores se apresenta no pólo Mangue, que recebe o festival Rec Beat.

Não só a técnica do Carnaval do Recife foi prejudicada pelas chuvas. A quantidade de foliões presentes no bairro do Recife, que concentra três pólos de Carnaval — o pólo Multicultural, o pólo das Fantasias e Carnaval Infantil e o pólo Mangue — é visivelmente menor do que nos outros anos.

Previsão

De acordo com o instituto meteorológico Climatempo, o folião pernambucano terá que trocar a sombrinha de frevo pelo guarda-chuva, pois o quadro de chuvas pode se repetir neste domingo de Carnaval. A previsão é de sol, com nuvens durante o dia, com períodos de nublado e chuva a qualquer momento, com maior intensidade durante a noite.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe