A Paraíba o tempo todo  |

Sheherazade brinca com ‘punição’ do SBT: “Sextou mais cedo pra mim”

A paraibana Raquel Sheherazade, apresentadora do ‘SBT Brasil’ se pronunciou nas redes sociais a respeito do afastamento das edições de sexta -feira do jornalístico. A jornalista disse que se surpreendeu ao ser avisada sobre a decisão da emissora na semana passada e brincou: “‘sextou’ mais cedo para mim”.

Raquel se tornou alvo de polêmicas nos últimos tempos por suas críticas ao governo Bolsonaro nas redes sociais.

“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa. A determinação dizia que eu estava afastada às sextas-feiras, excepcionalmente, por tempo indeterminado”, contou.

A jornalista também afirmou que pretende cumprir o contrato com a emissora. “Eu tenho contrato que segue até setembro de 2020. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir, como sempre fiz em todos os meus 20 anos de carreira no jornalismo”, afirmou.

“Rachel Sheherazade de segunda a quinta, até segunda ordem. Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira agora sextou pra mim. E pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga”, finalizou.

Assista:

Nos bastidores, comenta-se que a direção do SBT assistiu a vídeos publicados pela jornalista no YouTube e decidiu puni-la. Além de falar sobre política, Sheherazade também comenta sobre outros acontecimentos atuais na sociedade. O empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, apoiador de Bolsonaro e amigo de Silvio Santos, chegou a pedir a demissão da apresentadora publicamente em decorrência de suas opiniões.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe