A Paraíba o tempo todo  |

Shaolin passará todo o domingo sedado, produtor tranquiliza paraibanos

APÓS CIRURGIA: Shaolin passará todo o domingo sedado e produtor tranquiliza; “É uma evolução pequena e tudo é uma questão de tempo”

O produtor do humorista Shaolin, Ricardo Santos conversou com a reportagem do PB Agora na noite deste sábado (29) e revelou que o quadro clínico do humorista é estável. Ricardo disse que não sabe quando será feita uma nova cirurgia no braço esquerdo do humorista.
 

A equipe médica do Hospital das Clínicas de São Paulo já realizou uma cirurgia, onde foi feita uma traqueostomia e limpeza cirúrgica do braço para colocar um substituto temporário (espaçador) para falha óssea.
 

Segundo Ricardo Santos, Shaolin está bem.
 

“ Ele fez uma cirurgia no braço e seu quadro clínico é estável. É uma evolução pequena e todos da família quase não percebemos. É uma questão de tempo!’, explicou.
 

Quanto a realização de uma nova intervenção cirúrgica, Santos não soube precisar.
 

“ Shaolin vai passar o domingo sedado e não existe prazo para uma nova cirurgia. Na próxima semana os médicos vão começar a restaurar o braço dele”, contou.
 

Ricardo Santos também revelou que a família fará uma nova visita ao humorista neste domingo (30).
 

“Não sabemos do horário. Tudo depende da equipe médica que é composta por quatorze médicos”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe