A Paraíba o tempo todo  |

Sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba é internado com diagnóstico de doença grave

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi internado nesta terça-feria por conta de uma pneumonia. O sertanejo está sob cuidados num hospital de São Paulo.

De acordo com a assessoria dos músicos, até a recuperação do namorado de Maiara, Sorocaba seguirá sozinho com os compromissos musicais, como o show desta quinta-feira, em Cosmorama (SP).

A médica responsável por Fernando optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos.

O cantor não tem previsão de alta até o momento. A filha Kamily, Sorocaba e Maiara ainda não se pronunciaram sobre o estado de saúde do sertanejo.

PB Agora com Extra Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe