A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio nega que ficou com Diego Hypólito

Sérgio nega que tenha ficado com Diego Hypólito

 

Depois de ser visto com a boca muito próxima ao pescoço do ginasta Diego Hypólito, o ex-BBB Sérgio resolveu esclarecer, via Twitter, o que aconteceu na noite de quinta-feira (1), numa boate do Rio de Janeiro, dizendo que com a “barulheira da balada, é normal falar perto do ouvido de outras pessoas”.

 

O estudante afirmou que está “passado” com as notícias sobre sua aproximação com o atleta e disse ainda que Diego é “hetero”. “Ele é um fofo, muito simpático. Fomos juntos num carro só para a balada”, disse Serginho, que continuou: “só que aí vem um fotógrafo oportunista e faz uma foto como essa que está rolando. Coisa mais sem graça”.

Sérgio ainda justificou a foto dizendo que Diego é como o seu amigo de confinamento Cadu. “O Diego é hetero, mas daqueles como o Cadu, que se dá bem com os gays, não tem preconceito”, escreveu.

Terra
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe