Foto: Jose Cruz/Agência Brasil
Por decisão unânime, o Banco Central elevou a Selic a 13,25%. Galípolo, indicado por Lula, votou a favor. Sem Campos Neto, o petismo não tem bode expiatório.
O atual governo Lula, sem rumo e cambaleando de crise em crise, culpa os agentes econômicos enquanto gasta irresponsavelmente como se não houvesse amanhã.
O governo bateu recorde de arrecadação em 2024: R$ 2,709 trilhões. Mesmo com tanto dinheiro, o governo continua a gastar mais do que arrecada. A trajetória da dívida pública é sinistra!
A conta já chegou: inflação mais alta, real desvalorizado, Selic nas alturas e crise de legitimidade do governo. E tudo indica que vai piorar.
O petismo reage sugerindo que trata-se de um problema de comunicação. Mas palavras não enchem barriga! Há um cansaço geral da população com esse modelo de Estado gigante, ineficiente e gastador.
A economia brasileira está como um Titanic: um navio gigante, um tanto perdido em meio à neblina de crises e mudanças globais, com um rochedo à frente de severa recessão econômica.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi reconhecida nacionalmente ao vencer o Prêmio Unale Assembleia…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…