A Paraíba o tempo todo  |

SBT recusa acordo com Rachel Sheherazade em ação milionária

O SBT decidiu ir para a guerra e não aceitou a possibilidade de fazer um acordo com Rachel Sheherazade no processo trabalhista aberto em de março. De acordo com o site Notícias da TV, a tentativa de encerrar o embate com uma conciliação foi da própria Justiça do Trabalho. A jornalista pede uma indenização de R$ 20 milhões.

O Notícias da TV, que teve acesso aos autos, publicou que o juiz Ronaldo Luís de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho em Osasco, na Grande São Paulo – cidade onde fica a sede do SBT – deu a oportunidade à emissora de resolver o caso de forma amigável, sem precisar ir aos tribunais.

Os advogados do SBT foram até a audiência sem qualquer proposta e apresentaram ainda novos documentos que contestam a ação que a jornalista move. “Proposta da reclamada: não há. Conciliação Rejeitada”, diz o trecho que relata a negativa da emissora.

Com informações do Notícias da TV

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe