A Paraíba o tempo todo  |

SBT pode vender horários da sua programação

Segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”, o SBT vai rever sua posição de não vender espaço da programação. Um alto executivo da emissora afirmou à publicação que Alexandre Raposo, presidente da Rede Record, intermediou uma proposta entre a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e a emissora de Silvio Santos. No entanto, a assessoria da Rede Record nega que tenha feito essa negociação ou qualquer outra proposta em nome da IURD.

A locação de horários na programação não é uma atividade proibida por lei e é muito lucrativa para as emissoras. Estima-se que a Record receba cerca de R$ 500 milhões por ano da IURD, cujo dono é o mesmo, Edir Macedo.

Como o grupo Silvio Santos está passando por dificuldades financeiras, esse dinheiro passou a ser tentador ao SBT, que irá fechar o ano com R$ 850 milhões líquidos.

 

MSN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe