A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

SBT lança programa cubano

 Uma chamada exibida logo após a novela “Rebelde” chamou a atenção dos telespectadores do SBT na noite desta quinta (06).

Insatisfeita com a audiência do “Chaves”, a emissora irá estrear um novo programa na faixa das 18h30.

O seriado mexicano voltou ao ar há menos de um mês com a exibição de alardeados 14 episódios inéditos e redublados, mas não conquistou bons índices no Ibope, ficando entre 3 e 5 pontos na Grande SP.

Ainda não se sabe se “Chaves” será reduzido ou cancelado, mas às 18h30 o SBT decidiu lançar um programa de auditório dublado, produzido pela Telemundo, emissora norte-americana dedicada aos latinos.

 Trata-se do “Caso Encerrado”, apresentado pela advogada e psicóloga cubana Ana Maria Polo.

A atração faz sucesso nos EUA desde 2001 e se parece com uma mistura entre o “Casos de Família”, da época de Regina Volpato, e o “Tribunal na TV”.

O êxito é tamanho, que ele foi adquirido por mais de 12 países que falam espanhol, como Espanha, Paraguai, Chile, Porto Rico e Honduras, além de outras nações, como o Japão.

Na chamada, o SBT diz: “será que vai dar certo? Será que os críticos irão gostar?”.

A emissora também foi bem sincera com o público: “Dê sua opinião através de nosso site. Se você gostar, continua!”.

Ou seja, caso o programa não tenha um retorno positivo e dê audiência, será cancelado rapidamente.

A estreia está programada para o dia 17 de fevereiro.

Confira a chamada:

 

 

 

Natelinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe