A Paraíba o tempo todo  |

Saiba qual é o melhor aeroporto do país, segundo os passageiros

O ministério de Infraestrutura, de Tarcísio Freitas, divulga nesta quinta-feira a pesquisa de satisfação sobre os aeroportos do país, realizada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil.

Entre abril e junho, foram ouvidos 24.320 usuários dos terminais. O aeroporto com a melhor avaliação geral foi o de Curitiba (4,72), seguido por Vitória (4,66), Campinas (4,64), Confins (4,60), Maceió (4,57), Goiânia (4,48), Brasília (4,46), Manaus (4,45), Santos Dumont (4,43) e Galeão (4,38), fechando os dez primeiros.

O percentual de satisfação dos passageiros vem aumentando desde 2013, quando teve início a série histórica. No primeiro trimestre daquele ano, 69% dos viajantes avaliavam os aeroportos como bons ou muito bons. Hoje, 90% dos usuários estão satisfeitos ou muito satisfeitos.

 

Redação com SNAC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe