A Paraíba o tempo todo  |

Russo chora em vídeo contra a Globo

 Ex-assistente de palco da TV Globo, Russo fez um vídeo emocionado lamentando ter ficado de fora da comemoração de 50 anos da emissora. Na última quarta-feira (29), imagens do veterano mandando mensagens para o canal foram publicadas na web.

 

O idoso mostrou folhas de papel com os dizeres: “Parabéns, Globo, pelos seus 50 anos. Lembrando que 45 anos me dediquei a vocês, e vivo estou. Obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim”.

 

O clipe terminou com o ex-funcionário com os olhos marejados e a seguinte frase: “Assinado, Russo: assistente de Chacrinha, Os Trapalhões, Xuxa, Luciano Huck, Angélica, entre outros”.

 

Aos 84 anos, o idoso foi dispensado do canal carioca no começo de 2014. O caso se tornou polêmico depois de o ex-assistente revelar que estava sofrendo dificuldades financeiras e que estava magoado por ter sido impedido de entrar na emissora.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe