A Paraíba o tempo todo  |

Romário cita João Pessoa como exemplo por vacinar pessoas com Down e TEA

O senador da República e ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Romário Faria (PL), citou João Pessoa nas suas redes sociais como exemplo por vacinar pessoas com Síndrome de Down e Transtorno do Especto Autista (TEA). Romário, que foi eleito pelo Rio de Janeito, tem uma filha com Síndrome de Down.

“Eu faço um apelo a todos os secretários municipais do País que dêem prioridade às pessoas com deficiência. Muitos apresentação quadro de saúde bastante vulnerável à Covid. É comum, por exemplo, que pessoas com Síndrome de Down tenham cardiopatias. É um momento crítico para todos, peço a sensibilidade dos gestores”, comentou.

Sobre a vacinação

A vacinação para esse grupo começou nesta quinta-feira (1) e pode ser realizada em três pontos: a Associação Pestalozzi da Paraíba, no Cristo; no Instituto Helena Holanda, que fica no Bairro dos Estados; e na Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), nos Bancários.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe