A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo Soares encaminha nota ao PT nacional em defesa de Luiz Couto

Após a polêmica gerada pela proibição do Arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, anunciou no inicio da tarde durante esse carnaval a decisão de proibir o deputado federal Luiz Couto (PT) da Igreja Católica de realizar as atividades de sacerdote, entre elas celebrar missas, em face de posição assumida pelo religioso, em matéria veiculada na imprensa defendendo o uso de preservativos – ao contrário do que defende a Igreja.

Respondendo a essa decisão o deputado estadual Rodrigo Soares (PT) emitiu sua posição referente ao caso,indagando que se solidariza ao deputado relatando que o mesmo só fez uma defesa á vida e contra a intolerância. “Vou fazer uma nota e encaminhar ao comando do PT nacional para que o mesmo se posicione em favor de Couto”, atestou Soares.

 

 Agência Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe