O cantor Roberto Carlos sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14), durante as gravações do tradicional especial de fim de ano da TV Globo, em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Segundo nota divulgada pela emissora, houve uma falha no freio do Cadillac conduzido pelo artista, que acabou atingindo três carros da equipe de produção.
Ainda de acordo com a Globo, Roberto Carlos e outras três pessoas de sua equipe foram encaminhados ao Hospital Arcanjo São Miguel, onde passaram por exames e foram liberados em seguida.
Apesar do susto, Roberto Carlos mantém uma agenda intensa de apresentações neste mês. O cantor tem shows gratuitos programados para:
26 de dezembro – Arena O Canto da Cidade, em Salvador (BA)
28 de dezembro – Arena da Baixada, em Duque de Caxias (RJ)
Além disso, o artista se apresenta no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17 de dezembro, com ingressos já esgotados.
PB Agora








