A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Carlos cancela show no México para acompanhar mãe

Roberto Carlos cancelou a apresentação que faria no Festival de Cultural Zacatecas, no México. O cantor adiou o show para ficar próximo da mãe, conhecida como Lady Laura, internada em estado grave no Hospital Copa D´or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista neste sábado (3).

O show de Roberto Carlos no México estava marcado para a terça-feira (6) e seria o primeiro espetáculo da nova turnê pela América Latina. A assessoria de imprensa do cantor não soube informar se o artista vai cancelar os outros compromissos agendados.

De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (3), a mãe de Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, de 94 anos, está internada na UTI com infecção pulmonar e respira com o auxílio de aparelhos. Ela deu entrada no hospital na madrugada de quarta-feira (31) e está sendo tratada com antibióticos.

 

Roberto Carlos fez música para homenagear sua mãe

Assim como o filho, que evita expor sua vida pessoal, Lady Laura tem comportamento discreto. Roberto batizou o seu iate com o nome da mãe.
Os versos da música “Lady Laura” dizem:

“Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços

E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição

Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado sorria
E nas horas difíceis podia

Apertar sua mão”.

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe