Por pbagora.com.br

Já são 50 anos de carreira, mas Roberto Carlos declarou que ainda está à procura da “canção perfeita”. De Miami, o Rei também declarou à agência internacional de notícias Associated Press que “gostaria de compor uma canção de amor ainda maior, dizer algo que ainda não foi dito”.

 

O cantor brasileiro, que completa 69 anos no próximo dia 19, inicia na cidade, no próximo sábado (17), uma turnê internacional como parte das comemorações por seus 50 anos de carreira. Antes da apresentação, a Sony entregará a Roberto um prêmio de reconhecimento na sede central da gravadora em Nova York.

A excursão do astro festejando meio século de música vai prosseguir por Nova York e Los Angeles, entre outras cidades americanas, além de países como México, Colômbia, Peru, Canadá e Costa Rica.

No Brasil, a celebração teve início em abril de 2009 e contou com uma série de apresentações especiais, incluindo shows em Cachoeiro do Itapemirim (ES), sua cidade natal, e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do Banco do Brasil

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Bolsonaro assina decreto que regulamenta programa Casa Verde e Amarela

Meta é atender 1,2 milhão de famílias até 31 de dezembro de 2022 O presidente Jair Bolsonaro assinou decreto que regulamenta a lei do programa Casa Verde e Amarela, nova…