A Paraíba o tempo todo  |

RJ já registra 214 mortos pelas chuvas

Corpos encontrados nesta madrugada em Niterói são identificados; RJ já registra 214 mortos pelas chuvas
 

Familiares de uma mulher e um menino de 6 anos reconheceram os corpos retirados do Morro do Bumba, em Niterói, na madrugada deste sábado. Já chega a 214 o total de óbitos registrados em todo o estado do Rio de Janeiro em decorrência das chuvas. Niterói concentra a maior quantidade de mortos: 134. O número pode subir ainda mais já que o governador do estado, Sérgio Cabral, disse que pode haver até 150 corpos soterrados no local. Já foram retirados do Morro do Bumba 29 corpos.

O Ministério Público no Rio de Janeiro instaurou inquéritos para apurar se o poder público fez qualquer trabalho para identificar, monitorar e conter a ocupação de áreas de risco no Estado. As Forças Armadas ajudam no socorro às vítimas das chuvas no Rio com homens e dois hospitais de campanha.

 

CBN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe