Por pbagora.com.br

Corpos encontrados nesta madrugada em Niterói são identificados; RJ já registra 214 mortos pelas chuvas
 

Familiares de uma mulher e um menino de 6 anos reconheceram os corpos retirados do Morro do Bumba, em Niterói, na madrugada deste sábado. Já chega a 214 o total de óbitos registrados em todo o estado do Rio de Janeiro em decorrência das chuvas. Niterói concentra a maior quantidade de mortos: 134. O número pode subir ainda mais já que o governador do estado, Sérgio Cabral, disse que pode haver até 150 corpos soterrados no local. Já foram retirados do Morro do Bumba 29 corpos.

O Ministério Público no Rio de Janeiro instaurou inquéritos para apurar se o poder público fez qualquer trabalho para identificar, monitorar e conter a ocupação de áreas de risco no Estado. As Forças Armadas ajudam no socorro às vítimas das chuvas no Rio com homens e dois hospitais de campanha.

 

CBN

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do Banco do Brasil

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Avião que buscará vacinas na Índia parte amanhã à noite do Recife

O Ministério da Saúde (MS) informou nesta quinta-feira (14) que o avião da companhia aérea Azul previsto para decolar hoje em direção à Índia para buscar 2 milhões de doses da vacina contra…