Por pbagora.com.br

Para o programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, a dançarina Rita Cadillac, de 65 anos, revelou que recebeu o auxílio emergencial de R$ 600 do governo para garantir o pagamento das contas de casa.

“Eu pedi o auxilio sim, pedi como cidadã. Graças a Deus veio em muita boa hora. Ajudou a pagar a luz, telefone e a pagar tudo. Até no aluguel. Eu como cidadã tinha esse direito, eu pedi e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março quando tudo isso começou. Só sai dinheiro, não está entrando. Eu tento ajudar as pessoas do meu bairro”, disse Rita para a atração.

Ela ainda contou que já perdeu amigos contaminados pelo novo coronavírus. “Eu já perdi amigos, estou com sobrinhos internado com esse vírus”, concluiu.

IstoÉ

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmara pode votar MP que facilita empréstimos a empresas na pandemia

A Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira (20) a Medida Provisória 992/20, que cria um incentivo contábil para estimular bancos a emprestarem dinheiro de capital de giro a micro,…

Brasil registra primeiro caso de covid-19 em gato

É de Cuiabá o primeiro caso de gato com covid-19 no Brasil. O pet contraiu a doença a partir de seus tutores, que também estavam com a doença. O animal,…